NOTÍCIAS

CÂMARA MUNICIPAL DE CRISTAIS PAULISTA REALIZA SOLENIDADE DE POSSE E EM SEGUIDA A ELEIÇÃO NOVA MESA DIRETORA.

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou nesta sexta (01) no Salão do C.L.T, a Solenidade de Posse da Prefeita reeleita Katiuscia Leonardo Mendes, Vice – Prefeito Elson Gomes dos Santos e dos nove vereadores eleitos. São eles: José Humberto de Oliveira Marques (REPUBLICANOS), Edna Ap. Garcia Costa (SOLIDARIEDADE), Hernani Navarretti Gomes (SOLIDARIEDADE), Charles Peres (PL), Marilene Ferreira (PTB), Jamilton Pelizaro

(PTB), Fransérgio dos Santos (PSD), Antônio dos Reis Morais (PSDB) e José Mariano da Silva (PSD).

Todos foram empossados e a emoção tomou conta de todos os presentes. Devido à pandemia da COVID-19, a cerimônia foi reduzida por causa dos riscos de contaminação pelo novo coronavírus, (medição da temperatura, o uso de álcool em Gel e uso de mascaras foi obrigatório). Seguindo todos os protocolos de prevenção do ministério da Saúde.

Após a solenidade de posse, foi realizada a escolha da nova mesa Diretora da Câmara Municipal, a Sessão solene foi realizada no auditório da Câmara Municipal, presidente da Câmara, sendo eleito por cinco (5) votos a favor e quatro (4) contrários, o vereador Totõe Morais; vereador José Mariano foi eleito Vice-Presidente; vereador Jamilton Pelizaro, como 1º Secretária e a vereadora Marilene Moraes como 2º Secretaria. A nova Mesa Diretora terá seu mandado entre o biênio de 2021 a 2022.