VEREADORES CHARLES, EDNA, ERNANI E JOSÉ HUMBERTO APRESENTAM REQUERIMENTOS

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou nesta terça (19) a primeira Sessão Ordinária de 2021. Os vereadores Charles Gonçalves Peres, Edna Ap. Garcia Costa, Hernani Navarrete Gomes e José Humberto de O. Marques, realizaram os seguintes requerimentos ao Executivo Municipal.
Requerimento n° 01/2021 – Requer Plano/cronograma estratégico de vacinação municipal para combate da pandemia do COVID 19.
Requerimento n° 02/ – Requer informações minuciosas e pormenorizadas quanto as câmeras de segurança instaladas pelo poder público municipal.
Requerimento n° 03/2021 –Requer apresentação dos agentes públicos que prestam serviço público e estão vinculados a Fazenda Pública Municipal.
Requerimento n° 04/2021 – Requer informações sobre o início das atividades da Guarda Municipal.
Requerimento n° 05/2021 – Requer informação sobre o funcionamento da creche Cantinho da Amizade unidade I e EMEB Neusa de Mattos.
Requerimento n° 06/2021 – Requer informações sobre as medidas que estão sendo tomadas (ou serão) em relação aos cavalos soltos nos terrenos baldios, principalmente no bairro Parque dos Cristais.