Vereadores de Cristais Paulista visitam a Câmara de Jeriquara para troca de conhecimento

Vice – Prefeito e Vereadores de Cristais Paulista visitam a Câmara Municipal de Jeriquara nesta segunda (08) em busca de troca de conhecimento,  e boas práticas que possam ser aplicadas na cidade. Estiveram presentes na visita, Presidente da Câmara de Cristais vereador António dos Reis Morais, vereador Jamilton Célio Pelizaro e o vice-prefeito Elson Gomes

Eles foram recebidos pelo presidente da Câmara de Jeriquara Ismael Donizete Vieira Borges, que mostrou as instalações do Legislativo e respondeu a perguntas sobre o funcionamento da instituição. “Viemos para conhecer como vocês conduzem os trabalhos da Câmara de vereadores e ver a estrutura que dispõem”, resumiu Antônio.

A reunião foi bem produtiva, fomos muito bem recebidos pelos demais vereadores da Casa de Lei de Jeriquara, e pensando na troca de ideias estaremos realizando visitas nas outras Câmaras Municipais da nossa região. Agradeço aos vereadores de Jeriquara Ismael, Júlio Salgado, Titica, Luís Paulo, Pedrinho Massino, Riberão, Áurea e Júlio pela receptividade.  Disse Antônio Morais.