Vereador José Humberto de Oliveira Marques realiza Indicações ao Executivo Municipal

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou nesta terça (09) a 2ª Sessão Ordinária de 2021.

O vereador José Humberto de Oliveira Marques no uso de suas atribuições legais realizou as seguintes Indicações ao Executivo Municipal.

Indicação n° 12/2021 – indica a Sra. Prefeita que elabore projeto de lei reservando 30% dos cargos comissionados aos servidores efetivos.

30) Indicação n° 13/2021 – indica a Sra. Prefeita que estude a possibilidade de parcelar em até 120 meses os débitos com IPTU – Imposto predial e territorial urbano de munícipes que se encontram na dívida ativa do município.

Indicação n° 27/2021 –  indica a Sra. Prefeita que junto à Secretria de Saúde, estude a possibilidade de aplicar vacina aos professores do estado que dão aula na escola João de Faria.