O Presidente da Câmara Municipal de Cristais Paulista António Morais realiza Indicações ao Executivo Municipal

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou nesta terça (23) a 3ª Sessão Ordinária de 2021.

O Presidente da Câmara Municipal de Cristais Paulista António dos Reis Morais no uso de suas atribuições legais realizou as seguintes Indicações ao Executivo Municipal.

Indicação n° 30/2021 – De autoria do O Presidente da Câmara Municipal de Cristais Paulista Antônio dos Reis Morais –  indica a Sra. Prefeita que solicite ao setor competente uma manutenção nos bancos da praça Maria Anunciata.

Indicação n° 31/2021 – De autoria do O Presidente da Câmara Municipal de Cristais Paulista Antônio dos Reis Morais –  indica a Sra. Prefeita que solicite ao setor competente uma manutenção numa boca de lobo localizada no cruzamento da avenida Antônio Fernandes Cunha com a rua Antônio Pelizaro.”