Vereadora Edna Costa indicará ao Executivo a implantação do Projeto Caminho para o Emprego no município

Vereadora Edna Costa esteve nesta sexta- feira (26) na cidade de Franca – SP em uma reunião com o Exmo. Prefeito de Franca Alexandre Ferreira, O encontro aconteceu no gabinete onde foram discutidos vários assuntos, entre eles o Projeto Caminho para o Emprego. A Vereadora Edna Costa solicitou informações sobre implantação do projeto no município.  Edna também ressaltou a importância deste projeto que capacita as pessoas em busca de melhores oportunidades de trabalho e uma melhor renda.

O projeto visa à recolocação no mercado de trabalho, oferece treinamento para empresários que estão com sua empresa montada e ainda busca mais recursos através do Banco do Povo e empréstimos com prazo de até 36 meses para pagar com 60 dias de carência. Os curso são  oferecidos gratuitamente pelo SEBRAE, SENAI, SENAC, SENAR.

Na próxima sessão da Câmara Municipal, farei uma indicação solicitando ao Executivo a implantação desse projeto no município. Disse Edna Costa.