Presidente Antônio Morais esteve presente em cerimonia de assinatura de autorização para o inicio das obras de infraestrutura na área das 149 casas da CDHU

Nesta manhã de terça (22) a Câmara Municipal de Vereadores esteve representada pelo Presidente da Casa de Leis, Vereador Antônio Moraes (Totõe) na Cerimonia de assinatura de autorização para o inicio das obras de infraestrutura na área que será construída as 149 casas pelo Programa Nossa Casa da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU). Na cerimonia estava presente a Prefeita Katiuscia Leonardo, Diretor de Atendimento Habotacionl da CDHU- Marcelo Hercolin.

A obra já foi iniciada e será dividida em duas etapas: na primeira serão realizados todos os serviços de infraestrutura como definição e urbanização dos lotes, aberturas de ruas, instalação de redes de galerias e drenagem, guias, asfaltamento e instalação de rede elétrica. O prazo de conclusão dessa etapa é de 7 meses com investimento de aproximadamente R$ 5 milhões. Após este período a CDHU irá iniciar a construção das 149 casas.

Durante a assinatura a prefeita municipal lembrou que o sorteio para a seleção das famílias realizado em fevereiro de 2020 será mantido para este novo formato. O financiamento dos imóveis seguirá os critérios da CDHU e as novas diretrizes da Política Habitacional do Estado, que preveem juros zero para famílias com renda mensal de até cinco salários mínimos.

Antônio Moraes ressaltou a satisfação e o enorme prazer em poder fazer parte desse momento tão especial para o município de Cristais Paulista.