Presidente da Câmara Municipal visita o canteiro de obras das 149 casas da CDHU

O Presidente da Câmara Municipal de Cristais Paulista, vereador Antônio dos Reis Morais esteve nesta segunda (28) visitando o canteiro de obra de construção das 149 casas pelo CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). Estiveram acompanhando a visita o Chefe de Gabinete Tales Leonardo, Secretario de Obras e Saneamento Reinaldo de Oliveira Cunha e o Encarregado da empresa S. Figueiredo Construtora L.T.D.A, Sr. Ailton Rodrigues.

A obra já foi iniciada e será dividida em duas etapas: na primeira serão realizados todos os serviços de infraestrutura como definição e urbanização dos lotes, aberturas de ruas, instalação de redes de galerias e drenagem, guias, asfaltamento e instalação de rede elétrica. O prazo de conclusão dessa etapa é de 7 meses com investimento de aproximadamente R$ 5 milhões. Após este período a CDHU irá iniciar a construção das 149 casas. O prazo total de finalização é de 15 meses.

“Com obra de infraestrutura iniciada, o sonho da casa própria está cada vez mais próximo das famílias cristalenses que foram contempladas pelo sorteio já realizado pelo CDHU. Disse Antônio Morais.