Câmara Municipal de Cristais Paulista realiza curso de capacitação para vereadores

A câmara municipal de Cristais Paulista iniciou nesta quarta(21) o curso de capacitação para os vereadores conforme orientação dos ministérios público federal e estadual, ressaltamos que foram tomadas todas as medidas de segurança para a realização desde evento. O curso será realizado em três módulos divididos em três dias, 21/22 e 23 de julho).

Serão abordados os temas: políticas públicas municipais, lei orgânica, regimento interno, funções dos vereadores, proposições que tramitam nas câmaras municipais e transparência pública, o curso foi ministrado pela empresa DCI da cidade de Franca, e terá como ministrantes o advogado Dr. Thiago Menezes Granzotti e assessoria técnica dos facilitadores Tatiana Barreto e Adriano Migani Teixeira.

O Presidente da Camara Municipal vereador Antônio dos Reis Morais, este curso vem de encontro com as necessidades políticas, de gestão e capacitação para os interesses do município, pois torna o trabalho dos vereadores mais claros e objetivos, para que possam desempenhar suas funções com mais objetividade e transparência, visando sempre o interesse do bem comum para toda população, havendo a participação de todos os vereadores, assim que podendo sanar dúvidas, esclarecer e aprender sobre os temas abordados. Ressaltou Presidente Antônio dos Reis Morais.