Presidente da Câmara Municipal e Vice Prefeito vão a São Paulo em busca de recursos para Cristais Paulista

Engajados na busca por recursos que possam garantir benfeitorias que beneficiem a população Cristalense, o Presidente da Câmara de Cristais Paulista vereador Antônio dos Reis Morais (PSDB) acompanhado do Vice Prefeito Elson Gomes, estiveram em São Paulo no final da semana que passou na Assembleia Legislativa, onde foram recebidos por alguns deputados estaduais e assessores parlamentares.

Na visita protocolaram vários pedidos para o município entre eles, oficio ao Deputado Estadual Delegado Bruno Lima – PSL, para adequação de um Lar temporário, assim como um veiculo para fazer nossos resgates no valor de 350 mil reais.

Também estiveram presentes Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo para a retirada das 256 cestas básicas doadas ao município de Cristais Paulista.

De acordo com Antônio dos Reis Morais, “a viagem foi muito produtiva e me deixou confiante no sentido de que os pedidos apresentados, serão acolhidos e atendidos com a maior brevidade possível”.