Vereadores visitam o município de Ribeirão Corrente para conhecer as dependências da Casa das Marias

Os vereadores de Cristais Paulista Jamilton Pelizaro, Marilene Morais e o Presidente vereador Antônio dos Reis Morais acompanhados da Gestora da Assistência Social Luciana Guedes, estiveram nesta quarta (21) no município de Ribeirão Corrente para uma reunião com a Prefeita Aninha Montanher, onde conheceram as dependências da Casa das Marias (Local de atendimento às mulheres em situação de vulnerabilidade).

A Casa das Marias é um serviço criado para combater a violência contra a mulher e oferecer os atendimentos de escuta, orientação, encaminhamento, empoderamento, informação e campanhas.

Vereadora Marilene observou que se trata de um projeto que tem recebido o carinho e atendimento necessário do poder público e, que a partir de hoje, em Cristais Paulista com o trabalho de nos mulheres deixará de ser um sonho e que em breve passará a ser uma realidade para toda comunidade feminina de Cristais. Prefeita Aninha Montanher está de parabéns pela estrutura da Casa das Marias de Ribeirão Corrente. Disse vereadora Marilene.