Manutenção de lombada na entrada da cidade é realizada a pedido do vereador Antônio do Reis Morais

O Presidente da Câmara de Cristais Paulista, vereador Antônio dos Reis Morais (PSDB), solicitou ao Secretario de Esporte Lazer e turismo Ludimar Bertinatto Carvalho – o Foguinho, a realização de serviços de pintura e manutenção na lobada da Avenida Antônio Prado, localizada na entrada da cidade em frente a AGROPEC .

Secretario Ludimar prontamente atendeu ao pedido do Vereador Antônio Morais e assim serviço foi realizado.

Segundo Antônio Morais, a medida visa “garantir a segurança de pedestres e ciclistas que atravessam pelo local diariamente para chegarem às residências ou aos locais de trabalho, assim como preservar os motoristas durante o deslocamento na via”, quero aqui deixar os meus agradecimento ao Secretario Ludimar Bertinatto Carvalho – o Foguinho, pelo rápido atendimento a minha solicitação, afirma Antônio.