Cristais Paulista conquista emenda parlamentar para compra de veiculo para Departamento Municipal da Assistência Social

O município de Cristais Paulista recebeu a notícia na ultima segunda (13/09) de uma conquista de um veiculo para atender o Departamento Municipal da Assistência Social. O recurso foi conquistado pelos vereadores da Câmara de Cristais Paulista através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Baleia Rossi. Os vereadores Antônio dos Reis Morais, Jamilton Pelizaro, Marilene Morais, acompanhados do Vice – Prefeito Elson Gomes e da Gestora da Assistência Social Luciana Guedes, no mês de julho eles estiveram na cidade de Ribeirão Preto para uma reunião com o Deputado Baleia Rossi, onde foi discutidas diversas melhorias para o município e a possibilidade de uma emenda parlamentar para a aquisição de um veiculo para o Departamento da Assistência Social.
O deputado fez questão de agradecer a visita dos vereadores e ressaltou a destinação de duas emendas parlamentares para a cidade, entre elas, o valor de R$ 55 mil através do Ministério da Cidadania, com objetivo: aquisição do veículo para a Assistência Social para atender o município de Cristais Paulista/SP.
“Primeiro é um prazer estar contribuindo para o desenvolvimento de Cristais Paulista. Tenho que parabenizar a Prefeita Katiuscia Leonardo Mendes pelo belo trabalho que vem fazendo à frente da administração, e também ao Vice – Prefeito Elson que é do nosso partido MDB. Essa união possibilita com que Cristais Paulista seja uma referência estadual”, revela o Deputado Baleia Rossi.
O veículo que será adquirido servira para que se possa melhorar a realização das visitas domiciliares as famílias em situação de vulnerabilidade social.
“Temos acompanhado o trabalho da Baleia Rossi, e só temos que parabenizar pelo o que tem feito no Congresso Nacional. Ele sabe as dificuldades reais que um município pequeno passa e está passando com a Pandemia do Covid-19, por isso agradecemos essa emenda parlamentar”, disse o Presidente da Câmara Municipal vereador Totõe Morais.
A Gestora da Assistência Social, Luciana Guedes, também agradeceu o parlamentar pela destinação da emenda: “só tenho que agradecer e parabenizar o empenho que o Deputado Federal Baleia Rossi tem realizado para destinar emendas a nossa cidade. Tenha certeza que esse valor para a aquisição do veículo irá beneficiar muito a nossa cidade”, completa.