Vereadores entregam Moção de Aplauso aos servidores da Saúde

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou a entrega de Moção de Aplauso n° 25/2021, durante a 19ª sessão ordinária, Moção de Aplauso a todos profissionais da Saúde que atuam na linha de frente no combate à Covid-19, pelo belo trabalho que estão desenvolvendo na cidade, em atendimento à população cristalense, contribuindo de forma fundamental com as ações de combate ao coronavírus.

O reconhecimento foi proposto pelo Presidente da Câmara Municipal vereador Antônio dos Reis Moraes, que destacou a determinação dos profissionais da saúde no enfrentamento à pandemia.  “Dentre tantas homenagens, esta é a  mais emocionante, porque é uma satisfação poder homenagear pessoas que deram a vida, não mediram esforços e estiveram na linha de frente mesmo antes de saber da existência de uma vacina”, disse.