Vereadores realizam as seguintes Indicações ao Executivo Municipal

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou nesta terça (09) a 21ª Sessão Ordinária de 2021. Os vereadores José Mariano da Silva e Fransérgio dos Santos no uso de suas atribuições legais realizou as seguintes Indicações ao Executivo Municipal.

Indicação n° 109/2021 – de autoria dos vereadores José Mariano da Silva e Fransérgio dos
Santos – indica à Sra. Prefeita que busque recursos para aquisição de equipamentos como cadeira de rodas e andadores para a CREIA Sandra Aparecida Batista Silva.

Indicação n° 110/2021 – de autoria dos vereadores José Mariano da Silva e Fransérgio dos
Santos – indica à Sra. Prefeita que faça uma operação tapa buracos por toda a estrada vicinal Manoel Carrijo e a colocação de cascalhos e/ou outras pedras em alguns pontos para diminuir o desnível entre a pista e o acostamento.”