Presidente da Câmara Municipal de Cristais Paulista se reuni com o Presidente da UVESP.

Em visita a São Paulo nesta quarta-feira (8), o Presidente da Câmara Municipal de Cristais Paulista, o Vereador Antônio dos Reis Morais (Totõe Morais), esteve na Secretária de Turismo do estado onde se reuniu com o Presidente da UVESP (União dos Vereadores do Estado de São de Paulo), Sr. Sebastião Misiara e com Clodomiro Correia de Toledo Junior, consultor da Secretária de Turismo do Estado.

O encontro teve como objetivo fazer uma aproximação dos Parlamentares da cidade de Cristais Paulista com a UVESP, visando o fortalecimento da representatividade dos vereadores da região junto ao governo do estado.

UVESP – A União de Vereadores do Estado de São Paulo vem incentivando a criação dos Parlamentos Regionais de Vereadores, em 34 regiões do Estado, que tem na sua composição vereadores que são representantes das Câmaras Municipais e de seus Municípios. Os Parlamentos se reúnem uma vez por mês para debaterem as suas regiões, levantando demandas e buscando soluções nas diversas áreas dos setores da administração pública.

Totõe lembra que o vereador é o agente político mais próximo da população. “Nós temos uma relação muito íntima com o povo, pois nossos eleitores nos encontram nas ruas, nos veem no comércio, nos bairros e podem trazer suas demandas diretamente para os seus representantes.