Presidente da Câmara, Totõe Morais, reúne com o deputado estadual Léo Oliveira, em Ribeirão Preto

Com o objetivo de trazer melhorias à infraestrutura urbana para o município, o presidente da Câmara, Totõe Morais e o vice-prefeito, Elson Gomes dos Santos, reuniram-se com o deputado estadual Léo Oliveira, em Ribeirão Preto.

No encontro foi protocolado um pedido de uma nova retroescavadeira. O maquinário é necessário para compor a frota da prefeitura e trazer mais eficiência na prestação de serviços públicos. O deputado Léo Oliveira vai trabalhar junto ao governo do estado para atender a demanda.

Através da atuação dos deputados Léo Oliveira e Baleia Rossi, Cristais Paulista recebeu R$ 850 mil para recuperar vias rurais do Programa Melhor Caminho. O convênio foi assinado no início deste mês de fevereiro. Atuação também conta com a parceria da prefeita Katiúça Mendes, vice-prefeito Elson Gomes dos Santos, o presidente da Câmara Totõe Morais e os vereadores Fransérgio dos SantosMarilene MoraesJosé MarianoAntônio  MoraisMoacir de Almeida e Jamilton Pellizzaro.