Vereadores realizam Requerimentos ao Executivo Municipal

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou a 02ª Sessão Ordinária de 2022. Os Vereadores Edna Costa, José Humberto e Charles Peres, no uso de suas atribuições legais realizaram os seguinte Requerimento ao Executivo Municipal.

Requerimento n° 14/2022 – requer informações sobre quando será realizada a sinalização de transito próxima a creche prefeito Fabio Luiz Pinheiro.

Requerimento n° 15/2022 -requer a previsão para implantação da Guarda Civil Municipal já que, de acordo com a lei n° 1996/19 o prazo seria 90 dias após a sua aprovação.

Requerimento n° 16/2022 –  requer cópia do plano de trabalho de TODAS as secretarias municipais para os próximos 06 meses.

Requerimento n° 17/2022 – tendo em vista que vários funcionários contratados através da Frente de Trabalho dirigem veículos da frota do município, requer informações sobre, em caso de acidentes com esses veículos, de quem será a responsabilidade.

Requerimento n° 18/2022 – requer previsão para funcionamento 24 horas da unidade de saúde municipal, já que esse serviço constava no Plano de Governo da atual gestão.

Requerimento n° 19/2022 – requer informações sobre a retomada das atividades no campo de malha Luiz Careta Neto.

Requerimento n° 20/2022 – requer informações sobre quando será realizada a obra na pista de caminhada – colocação de guias – de acordo com o que foi estipulado nas emendas impositivas feitas em 2019.

Requerimento n° 21/2022 – requer informações sobre os critérios utilizados para calcular a taxa para aumento da tarifa de água.

Requerimento n° 22/2022 – requer informações sobre a previsão e ou execução de reparos necessários na Jarcy Araci de Mattos, haja visto que a mesma está alagando quando chove, conforme relação anexa.

Requerimento n° 23/2022 – requer portaria de nomeação do/a atual gestor(a) da Assistência Social.

Requerimento n° 25/2022 -requer a quantidade de linhas de ônibus do transporte escolar e quantas linhas estão sem monitor.