Municipio de Cristais Paulista é representado no encontro realizado pelo CMM (Consórcio de Municípios da Mogiana)

Presidente da Câmara Municipal de Cristais Paulista Antônio dos Reis Morais este representando o município no encontro realizado pelo CMM (Consórcio de Municípios da Mogiana) na tarde desta quarta-feira, dia (9) com a presença de representantes da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, visando estreitar as relações entre a secretaria e os prefeitos da região, além disso, cada prefeito (a) teve a oportunidade de entregar demandas de seu município no setor da educação.

Antônio dos Reis Morais visando melhorias na educação municipal e conforto às crianças atendidas, solicitou a Secretaria de Estado de São Paulo reforma e melhorias na creche Prefeito Fabio Luiz Pinheiro.

O evento foi realizado na Casa da Cultura na cidade de Ribeirão Corrente que contou com a presença do sub secretário de articulação da Educação do Estado de São Paulo Patrick Tranjan.