Os vereadores Edna Costa, Charles Peres e José Humberto de Ol. Marques, realizam Requerimentos ao Executivo Municipal

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou nesta terça (12) a 5ª Sessão Ordinária de 2022. Os vereadores Edna Costa, Charles Peres e José Humberto de Ol. Marques, no uso das atribuições que lhe conferem através do regimento Interno desta Casa Legislativa, apresentaram ao Plenário os seguintes Requerimentos para encaminhamento ao Executivo Municipal.

Requerimento n° 64/2022 – de autoria dos vereadores Edna Costa, Charles Peres e José Humberto de Ol. Marques – requer cópia dos empenhos relacionados a manutenção da frota municipal, como troca de óleo, pneus, dentre outras atividades.

Requerimento n° 65/2022 – requer o número de funcionários concursados atualmente da Prefeitura Municipal.

Requerimento n° 66/2022 – requer a previsão para do conserto das câmeras de segurança instaladas no dispositivo de acesso Dr. Willian Wanderley Jorge, popularmente conhecido como trevo do Cristaizão.

Requerimento n° 67/2022 – requer previsão para dedetização dos bueiros da cidade, já que bueiros são grandes criadouros de insetos como pernilongos e mosquitos da dengue, além de animais peçonhentos.

Requerimento n° 68/2022 – requer o custo atual para realizar o atendimento de pacientes em Patrocínio Paulista e o custo para que atendimento médico funcionasse 24 horas no município.