Vereadores José Mariano da Silva e Fransérgio dos Santos realizam Indicações ao Executivo Municipal

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou nesta terça (12) a 5ª Sessão Ordinária de 2022. Os vereadores José Mariano da Silva e Fransérgio dos Santos, no uso da atribuição que lhe confere através do regimento Interno desta Casa Legislativa, apresentaram ao Plenário as seguintes Indicações para encaminhamento ao Executivo Municipal.

Indicação n° 39/2022 – indica à Sra. Prefeita Municipal que estude a possibilidade de construir uma pista de motocross na área ao lado do Poli esportivo.

Indicação n° 40/2022 – indica à Sra. Prefeita Municipal que solicite ao setor competente reparos na ponte da estrada Álvaro de Paula Coelho.

Indicação n° 41/2022 – indica à Sra. Prefeita Municipal que estude a possibilidade de colocar um motorista de plantão com o caminhão pipa em períodos de estiagem.

Indicação n° 42/2022 – indica à Sra. Prefeita Municipal que realize no município o projeto Varal Solidário.