Flávia Lancha recebe título de cidadania em Cristais Paulista

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou nesta quinta (30) a entrega de Titulo de Cidadã cristalense a Sra. Flavia Lancha. A proposta do título de cidadã cristalense foi votada e aprovada por unanimidade pelos vereadores do Legislativo. A homenagem foi proposta pelos vereadores José Mariano e Fransérgio, e foi aprovada pelos parlamentares da cidade. Na justificativa, os vereadores ressaltaram que o título é um reconhecimento pela trajetória e história da Flavia a frente da café Labareda com a cidade.
“A Flávia é uma pessoa que tem uma história com a nossa cidade, já prestou serviços relevantes e sempre que pode ajuda a nossa população, seja com a Labareda ou com a Gima, que envolve as crianças da rede municipal”, disse os autores. “Estamos extremamente felizes em poder prestar esta homenagem e agradecer tudo o que ela já fez por nós.”
“Receber o título de cidadã cristalense me traz o sentimento de pertencimento, mostra o quanto a parceria que construí com a cidade, ao longo dos anos, se fortalece cada vez mais. Emociono-me e me sinto realizada, feliz e grata”, ressaltou Flávia Lancha.
A cerimônia de entrega do título de cidadã cristalense aconteceu no salão do CLT e teve a presença dos vereadores Antônio dos Reis Morais (Presidente), Edna Costa, Marilene Ferreira, Hernani Navaretti, Charles Peres, também varias autoridades de Franca e região, além da população cristalense.