Vereadores realizam a seguinte Indicação ao Executivo Municipal.

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou a 11ªSessão Ordinária de 2022. Os vereadores José Mariano da Silva e Fransérgio dos Santos no uso das atribuições que lhe confere através do regimento Interno desta Casa Legislativa, apresentaram ao Plenário a seguinte Indicação para encaminhamento ao Executivo Municipal.

Indicação n° 77/2022 – de autoria dos vereadores Fransérgio dos Santos e José Mariano da Silva indica à Sra. Prefeita Municipal que busque recursos para construir uma garagem para a frota municipal.

Indicação n° 78/2022 – de autoria dos vereadores Fransérgio dos Santos e José Mariano da Silva indica à Sra. Prefeita Municipal que retome o baile da melhor idade.

Indicação n° 79/2022 – de autoria dos vereadores José Mariano da Silva e Fransérgio dos Santos-  indica à Sra. Prefeita Municipal que realize a reforma do telhado do Centro de Convivência Messias de Souza Medeiros”, vulgo Salão dos Idosos.

Indicação n° 80/2022 – de autoria dos vereadores José Mariano da Silva e Fransérgio dos Santos- indica à Sra. Prefeita Municipal que fosse estudada a possibilidade de instalação de uma academia ao ar livre no Condomínio Ouro Verde.