Vereadora Edna Costa realiza os seguintes Requerimentos ao Executivo

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou a 13ª Sessão Ordinária de 2022. A vereadora Edna Costa no uso de suas atribuições legais realizou os seguintes Requerimentos ao Executivo Municipal.

Requerimento n° 156/2022 – de autoria da vereadora Edna Costa – requer a atual situação da reforma da praça central Nossa Senhora d’Abadia, tendo em vista que os recursos já foram angariados para tal ação e até o momento não se vê obras na praça.

Requerimento n° 157/2022 – de autoria da vereadora Edna Costa – requer quais foram as providencias tomadas pelo Controle Interno da Municipalidade a respeito dos valores gastos com o cartão alimentação nos termos da Lei Municipal 2.124/2022, tenho em vista que os gastos foram em desconformidade com a lei municipal que autoriza referido pagamento (Lei 1776/2015). Requer ainda as informações sobre se houve procedimento instaurado pela Procuradoria do Município a respeito do assunto.