Vereadores Edna Costa, José Humberto e Charles Gonçalves Peres realizam os seguintes Requerimentos ao Executivo

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou a 13ª Sessão Ordinária de 2022. A vereadora Edna Costa, José Humberto e Charles Gonçalves Peres no uso de suas atribuições legais realizou os seguintes Requerimentos ao Executivo Municipal.

Requerimento n°149/2022 – de autoria dos vereadores Edna Costa e José Humberto de Ol. Marques e Charles Gonçalves Peres – requer a discriminação dos serviços realizados e os respectivos valores pagos na reforma do centro de saúde João Carlos Garcia.

Requerimento n°150/2022 – de autoria dos vereadores Edna Costa e José Humberto de Ol. Marques – requer os motivos pelos quais o Portal da Transparência da Prefeitura Municipal não está sendo abastecido com os relatórios especificados na lei n° 1988/2019 e 2061/2021

Requerimento n°151/2022 – de autoria dos vereadores Edna Costa e José Humberto de Ol. Marques e Charles Gonçalves Peres – requer os valores gastos com a festa (shows, estrutura, etc) realizada em comemoração ao aniversário da cidade nos dias 28 e 29 de julho, bem como por tratar-se de espaço público, qual foi a forma de concessão de uso para as barracas.

Requerimento n°152/2022 – de autoria dos vereadores Edna Costa e José Humberto de Ol. Marques e Charles Gonçalves Peres requerer a quantidade de ração distribuída para cada pessoa discriminada através do ofício 112/2022 do Executivo Municipal.