Câmara Municipal realiza entrega de Moções de Aplausos aos representantes das equipes do CFC e ROSEN’S BOYS

Na Sessão Ordinária desta terça 10 de novembro de 2021, os vereadores realizaram a entrega das seguintes Moções; Moção de Aplauso n° 27/2021 – ao Sr. Helio Kondo, e Moção de aplausos n° 28/2021 – ao Sr. Rafael Diniz, ambas de autoria do vereador Jamilton Pelizaro, que visa reconhecer e louvar o trabalho dos representantes do Cristais Futebol Clube e do RB SPORTS (ROSEN’S BOYS) pelos serviços prestados com a “ESCOLA DE FUTEBOL”. Uma parceria que cuida de cerca de 130 crianças e adolescentes na prática do futebol.
Hélio Kondo, Presidente do Cristais Futebol Clube ressaltou em palavras na tribuna da Câmara Municipal, agradeço imensamente aos Vereadores Cristalenses por tamanha lembrança e consideração, especialmente ao Vereador autor da propositura Jamilton Célio Pelizaro.