Câmara Municipal realiza doação de aparelho celular ao destacamento da policia militar de Cristais Paulista

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou na 13ª Sessão Ordinária, os vereadores  aprovaram o Projeto de resolução nº 02/2021- de autoria da Mesa Diretora, que  autorizou o Poder Legislativo a promover acessão de uso de aparelho celular que especifica com a Policia Militar do estado de São Paulo e dá outras providências.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal vereador Antônio dos Reis Morais, está ação é muito importante, que tem como objetivo ajudar a polícia juntamente com a população da cidade e zona rural no combate a criminalidade.

Uma ferramenta muito importante para que a população possa entrar em contato, quando necessitar do auxílio policial”, disse o Presidente da Câmara.

A entrega do aparelho a policia Militar aconteceu na mesma noite e foi realizada diretamente ao Sargento André Donzelli