Edna Costa – ” Vereadora ressalta reunião com a diretoria do Grupo Santa Casa de Franca, possibilidade de um novo convênio “

Vereadora Edna Costa, no uso da tribuna livre na ultima Sessão Ordinária, ressaltou a realização de reunião com a diretoria do Grupo Santa Casa de Franca, com intuito de um estudo para formalização de convênio, secretária de saúde de Cristais Paulista e Santa Casa de Franca, melhorando assim o atendimentos dos pacientes do município. Hoje os pacientes de Cristais Paulista são atendidos na Santa Casa de Patrocínio Paulista, um atendimentos de excelência, ninguém pode negar, mas o que está em pauta a muito tempo é a distancia, tempo e o desgastes dos pacientes e seus familiares com a viagem de 38 Km até a cidade de Patrocínio Paulista. A troca de convenio é uma solicitação antiga dos vereadores, mas nunca revista pela antiga gestão municipal. Já nos seus primeiros dias à frente a prefeitura o prefeito Elson Gomes e a nova Secretaria Municipal de Saúde, Sra. Thais, reuniram com os vereadores para tentar solucionar está reinvindicação. A Presidente da Câmara Edna Costa, juntamente com a secretaria Thais, acompanhadas do Conselheiro Municipal de Saúde Sr. Timóteo, entram em conato com a Direção do Grupo Santa Casa de Franca e iniciaram uma conversa, se reuniram para discutir a possível parceria, que pode ser firmada nas próximas semanas. “Tudo o que estiver no alcance de nós vereadores, faremos para proporcionar qualidade de vida a nossa população Cristalense.”