Presidente da Câmara Municipal de Cristais Paulista, Edna Costa, Recebe Prêmio Troféu Presidente Destaque em Brasília

No último dia 9 de novembro, a Presidente da Câmara Municipal de Cristais Paulista, Edna Costa, foi agraciada com o prestigioso Prêmio Troféu Presidente Destaque, concedido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB). A solenidade de entrega aconteceu em Brasília, reunindo líderes legislativos de todo o país.

O Troféu Presidente Destaque é uma distinção que reconhece a excelência e o comprometimento de chefes do Legislativo em áreas cruciais como gestão pública, transparência e definição de políticas em prol dos cidadãos.

Em seu discurso de agradecimento, a Presidente Edna Costa enfatizou que a honraria é fruto de um trabalho conjunto de todos os vereadores, destacando o empenho da equipe da Câmara Municipal ao longo dos anos. “Este prêmio é o reconhecimento do esforço coletivo da nossa equipe. Trabalhamos incansavelmente para priorizar o interesse público e manter a transparência em todas as ações da Câmara Municipal”, ressaltou.

A Presidente faz questão de agradecer individualmente cada vereador que colabora ativamente com a gestão legislativa, mencionando Totõe Morais, Charles Peres, Jamilton, Fransérgio, José Humberto, José Mariano, Hernani, Marilene Morais, e toda a equipe da Câmara Municipal. “Sem o comprometimento de cada um de vocês, não estaríamos aqui hoje recebendo este prêmio tão significativo. Este é um reconhecimento do trabalho árduo e dedicado que todos nós realizamos em prol da nossa comunidade”, afirmou a Presidente Edna.

A cerimônia de premiação contou com a presença dos vereadores José Mariano, Totõe Morais e da Vereadora Marilene, que acompanharam a Presidente Edna Costa no evento. A representatividade da comitiva reforça o compromisso coletivo da Câmara Municipal de Cristais Paulista com a excelência no serviço público e o bem-estar da população local. O reconhecimento nacional demonstra que o trabalho desenvolvido no legislativo municipal está alinhado com as melhores práticas e padrões de qualidade em âmbito nacional.