Vereadores realizam na 11ªSessão Ordinária os seguintes Requerimentos ao Executivo Municipal

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou a 11ª Sessão Ordinária de 2021. A vereadores no uso de suas atribuições legais realizou os seguintes Requerimentos ao Executivo Municipal.

Requerimento n° 92/2021 – De autoria dos vereadores Charles Gonçalves Peres, Edna Costa e José Humberto de Ol. Marques – Se os pacientes internados com COVID-19 no Município neste momento possuem o mesmo perfil de quando do início da pandemia, como idade, sexo e gravidade do acometimento; Se há suspeitas da presença das novas variantes do vírus causador da COVID-19 no município, com opor exemplo, as já faladas na imprensa nacional, quais sejam, as variantes de Manaus, África do Sul e Reino Unido; Sabendo que o Município não dispõe de laboratórios especializados na análise de possíveis variantes do Corona-vírus, indaga-se se a municipalidade possui convênio com o Instituto de Medicina Tropical de São Paulo, a exemplo do que fora feito na cidade de Araraquara. Neste sentido, questionamos quais são as providências que têm sido tomadas acerca da prevenção contra as novas variantes de Sars-Cov-2, haja vista a maior transmissibilidade dessas novas cepas.

Requerimento n° 93/2021 – De autoria dos vereadores Charles Gonçalves Peres, Edna Costa, José Humberto de Ol. Marques, José Mariano da Silva e  Fransérgio dos Santos – Requer informações sobre o porque não há iluminação pública na avenida Antônio Prado localizada entre o cemitério e o clube hípico.