Vereadores reúnem com Deputado Federal Baleia Rossi, onde solicitaram recursos para Cristais Paulista

Presidente da Câmara Municipal de Cristais Paulista, vereador Antônio dos Reis Morais acompanhado dos vereadores Marilene Morais, Jamilton Pelizaro e o Vice – Prefeito Élson Gomes estiveram na ultima sexta – feira (23) na cidade de Ribeirão Preto em uma reunião com o presidente nacional do MDB, Deputado Federal Baleia Rossi.

Antônio Morais encaminhou um Ofício CM n° 88/2021 – solicitando uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para custeio da saúde municipal de Cristais Paulista.

Antônio Morais ressaltou que a solicitação se faz necessária para obtermos mais recursos financeiros para que possa manter o bom atendimento de forma geral da comunidade, na área da saúde com a qualidade necessária que a população cristalense merece.

Também protocolaram Oficio CM ° 87/2021 – onde solicitaram ao Deputado Baleia Rossi, recursos para aquisição de uma estação elevatória de esgoto para o Bairro Sebastião Theodoro Neves. Segundos os vereadores o referido Bairro está em fase de construção e em breve será necessário a instalação dessa estação para bombear o esgoto até a estação municipal de tratamento a fim de evitar que grandes volumes de sujeiras acumulem e provoquem entupimento e problemas estruturais nas tubulações num futuro próximo.