Presidente da Câmara Municipal Participa de Reunião do Comam

O Presidente da Câmara Municipal de Cristais Paulista, Antônio dos Reis Morais (PSDB) esteve nesta terça (19) na cidade de Franca – SP, na primeira reunião de 2021 do COMAM – Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana, representando o Poder Legislativo do município.

Os prefeitos que compõem o COMAM – Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana – elegeram na manhã de hoje em audiência no Centro Universitário UNIFACEF, sua nova diretoria.

A prefeita de Cristais Paulista, Katiuscia Leonardo, foi aclamada presidente por unanimidade (estavam presentes 16 prefeitos).

Como vice-presidente, a prefeita de Ribeirão Corrente, Aninha Montanher, e primeira secretária, Karla Ferracioli, enquanto o presidente do Conselho foi escolhido, o engenheiro e prefeito de Guará, Vinicius Magno Figueira.

Katiuscia explicou que o desafio de princípio será cobrar da DRS-8 sobre a questão de habilitação de leitos hospitalares e o retorno presencial às aulas em cada cidade.