Vereadores reúnem com Deputado Federal Baleia Rossi, onde solicitaram recursos para Cristais Paulista

0
568

Presidente da Câmara Municipal de Cristais Paulista, vereador Antônio dos Reis Morais acompanhado dos vereadores Marilene Morais, Jamilton Pelizaro e o Vice – Prefeito Élson Gomes estiveram na ultima sexta – feira (23) na cidade de Ribeirão Preto em uma reunião com o presidente nacional do MDB, Deputado Federal Baleia Rossi.

Antônio Morais encaminhou um Ofício CM n° 88/2021 – solicitando uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para custeio da saúde municipal de Cristais Paulista.

Antônio Morais ressaltou que a solicitação se faz necessária para obtermos mais recursos financeiros para que possa manter o bom atendimento de forma geral da comunidade, na área da saúde com a qualidade necessária que a população cristalense merece.

Também protocolaram Oficio CM ° 87/2021 – onde solicitaram ao Deputado Baleia Rossi, recursos para aquisição de uma estação elevatória de esgoto para o Bairro Sebastião Theodoro Neves. Segundos os vereadores o referido Bairro está em fase de construção e em breve será necessário a instalação dessa estação para bombear o esgoto até a estação municipal de tratamento a fim de evitar que grandes volumes de sujeiras acumulem e provoquem entupimento e problemas estruturais nas tubulações num futuro próximo.