Obras de infraestrutura das 149 casas da CDHU está a todo vapor

O Presidente da Câmara Municipal de Cristais Paulista, vereador Antônio dos Reis Morais esteve nesta quarta (11) acompanhando os trabalhos de Terraplanagem no canteiro de obras das 149  Casas da CDHU em Cristais Paulista.
A obra já foi iniciada e será dividida em duas etapas: na primeira serão realizados todos os serviços de infraestrutura como definição e urbanização dos lotes, aberturas de ruas, instalação de redes de galerias e drenagem, guias, asfaltamento e instalação de rede elétrica. O prazo de conclusão dessa etapa é de 7 meses com investimento de aproximadamente R$ 5 milhões. Após este período a CDHU irá iniciar a construção das 149 casas. O prazo total de finalização é de 15 meses.
“Com a obra de infraestrutura iniciada, o sonho da casa própria está cada vez mais próximo das famílias cristalenses que foram contempladas pelo sorteio já realizado pelo CDHU. Disse presidente Antônio Morais.