Vereador Antônio dos Reis Morais participa de Entrega de Titulo de Cidadão Francano ao Sr. Marco Vinholi

O ex-secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, recebeu nesta quarta-feira (01) o título de cidadão francano na Câmara Municipal de Franca. O Presidente da Câmara de Cristais Paulista, Vereador Antônio dos Reis Morais esteve presente na solenidade representando o município e a Casa de Lei de Cristais Paulista.

A iniciativa do título foi do vereador Daniel Bassi, que tem mantido contato próximo de Vinholi desde o início de seu mandato.

Bassi destacou, na justificativa para o projeto, que Vinholi sempre o recebeu no Palácio dos Bandeirantes e, enquanto no cargo, deu atenção às demandas de Franca.

“Durante a sua gestão, Vinholi liberou recursos para melhorias em estradas rurais, pavimentação, obras, além da área da saúde, na questão das vacinas e sua articulação auxiliando em nossa mobilização pelo hospital público estadual de Franca”, afirmou Daniel Bassi.

Compareceram 12 prefeitos da região, de cidades como Patrocínio Paulista, Buritizal, Pedregulho Ituverava e Jeriquara e até de cidades distantes, como Guatapará.

Outras lideranças políticas, como o ex-prefeito Sidnei Rocha, vereadores de toda a região, representantes de associações e entidades, como Rotary, Lions e OAB, e Renê Scatena, chefe de Gabinete do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, também marcaram presença.

Marco Vinholi se disse agradecido e honrado com a honraria concedida pela Câmara de Franca.

“É um grande orgulho e satisfação. Franca é uma grande cidade. Com grande parceiros, com os quais pudemos trabalhar juntos por investimentos importantes como o hospital, que agora vai se tornar realidade”, afirmou.

Vinholi agradeceu também a iniciativa de Daniel Bassi, autor do projeto do título. “É comprometido com a causa pública, tem espírito público, de resolver os problemas das pessoas. Terá um caminho muito forte na vida pública e pode contar com a gente”, afirmou.

Parlamento Regional

Outra iniciativa conjunta de Daniel Bassi e Vinholi foi a implantação do Parlamento Regional Urbano de Franca, que mobilizou toda a região na formação do colegiado.

“O Vinholi nos deu todo o respaldo e o Parlamento agora é uma realidade que deu muito mais voz ao Poder Legislativo de nossa região”, completou Daniel Bassi.

O secretário retribuiu o elogio afirmando que Daniel Bassi trabalha pelo bem das pessoas, exerce uma grande liderança regional e representa uma grata renovação na política de Franca.