PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE CRISTAIS PAULISTA PARTICIPA DE REUNIÃO COM MINISTRO, EM BRASÍLIA.

Vereadora Edna Costa está em Brasília para uma série de compromissos em agendas por meio do Consórcio de Municípios da Alta Mogiana (COMAM) com representantes do Poder Executivo e Legislativo. A primeira reunião de trabalho foi com o Ministro-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha. No encontro a presidente, vereadora Edna Costa encaminhou vários ofícios, solicitando investimentos para nossa cidade.
No período da tarde seguiu a agenda visitando alguns Deputados Federais no Congresso Nacional, onde reforçou os pedidos.

Nesta quinta (09) Edna Costa segue com sua agenda de compromissos em encontros com representantes do Poder Executivo Federal.
Foi um grande dia para minha vida e para nosso querido município, onde consegui ser atendida por ninguém menos que nosso Vice Presidente da República Geraldo Alckmin , hoje como Presidente Interino do Brasil, devido a viagem de Lula ao EUA, onde consegui levar pedidos para nossa querida Cristais Paulista.
Quero deixar aqui meu eterno agradecimento a querida prefeita do município vizinho de Ribeirão Corrente, Aninha Montanher, que organizou essa e várias outras reuniões em que fui convidada a participar. Como já disse antes na tribuna da Câmara Municipal, ela está entre as mulheres que me inspiram na liderança e principalmente na boa política e gestão pública. Disse Presidente da Câmara Municipal, vereadora Edna Costa.