Câmara Municipal de Cristais Paulista é representada na 3ª Edição da Alta Café

Presidente da Câmara Municipal de Cristais Paulista vereadora Edna Costa, esteve na ultima terça (21) na cerimônia de abertura da 3ª Edição da Alta Café, maior evento de tecnologia na cafeicultura da Alta Mogiana. O evento aconteceu na sede do clube de Campo em Franca.

A cerimonia de abertura foi marcada pela presença do Vice-governador Felício Ramuth e o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento do Estado de São Paulo Antônio Júlio Junqueira de Queiroz, além de varias autoridades de Franca e de toda a região.

Maior evento de tecnologia na cafeicultura da Alta Mogiana, sendo hoje a produção de café uma das maiores atividades econômicas de Cristais Paulista e região.

E claro parabenizar o empresário cristalense, José Henrique Mendonça, pela organização do evento, a participação do vice governador, secretário Estadual da agricultura Antônio Júlio Junqueira de Queiroz, e dos prefeitos Alexandre Ferreira , Aninha Lôbo Montanher , Karla Ferracioli. , também da nossa Deputada Delegada Graciela David , e muitas autoridades ligadas ao agro. Disse Edna Costa.