Vereadores Edna Costa, José Humberto de Ol. Marques e Charles Gonçalves Peres realizam os seguintes Requerimentos ao Executivo

Requerimento n° 49/2023 – de autoria dos vereadores Edna costa José Humberto de Ol. Marques e Charles Gonçalves Peres – requer informações sobre os 21 televisores que foram adquiridas para as escolas Jarcy Araci de Mattos, Amélio de Paula Coelho e Cemei Aparecida Guilherme Garcia, se as mesmas já foram instaladas nas salas de aulas.

Requerimento n° 50/2023 – de autoria dos vereadores Edna costa José Humberto de Ol. Marques e Charles Gonçalves Peres – requer a quantidade e o nome dos profissionais psicólogos que prestam atendimento atualmente no município.

Requerimento n° 51/2023 – de autoria dos vereadores Edna costa José Humberto de Ol. Marques e Charles Gonçalves Peres – requer relação nominal dos técnicos em segurança do trabalho que atuam no município atualmente, os serviços prestados pelos mesmos e relatório mensal das atividades realizadas.

Requerimento n° 52/2023 – de autoria dos vereadores Edna costa José Humberto de Ol. Marques e Charles Gonçalves Peres – requer informações sobre os Equipamentos de Proteção Individual – EPI, se os mesmos estão sendo distribuídos a TODOS os servidores que necessitam para realizarem suas atividades, inclusive os prestadores de serviço da Frente de Trabalho e quais são esses equipamentos.

Requerimento n° 53/2023 – de autoria dos vereadores Edna costa José Humberto de Ol. Marques e Charles Gonçalves Peres –requer de acordo com as respostas enviadas à essa Casa de Leis dos requerimentos n° 31 e 178/2022, informações sobre os bens patrimoniados da Prefeitura Municipal, se os que ainda constavam no patrimônio já foram inseridos e se já receberam identificação.

Requerimento n° 54/2023 – de autoria dos vereadores Edna costa José Humberto de Ol. Marques e Charles Gonçalves Peres – requer relação dos pagamentos do vale alimentação dos últimos 6 meses contendo nome do servidor e valor recebido.

Requerimento n° 55/2023 – de autoria dos vereadores Edna costa José Humberto de Ol. Marques e Charles Gonçalves Peres – requer requerem informações sobre os motivos e os critérios que a área institucional localizada na Avenida das Camélias, próximo ao ginásio de esportes estar sendo utilizada por terceiros.

Requerimento n° 56/2023 – de autoria dos vereadores Edna costa José Humberto de Ol. Marques e Charles Gonçalves Peres – Tendo em vista a inserção de dados no portal da transparência no dia 20/03 com informações de empenhos e despesas anteriores a promulgação da LOA (13/03/2023) requer a seguinte informação: Qual foi o critério utilizado para a escolha das despesas que foram realizadas até o dia 12/03/2023?

Requerimento n° 57/2023 – de autoria dos vereadores Edna costa José Humberto de Ol. Marques e Charles Gonçalves Peres – Tendo em vista a inserção de dados no portal da transparência no dia 20/03 com informações de empenhos e despesas anteriores a promulgação da LOA (13/03/2023) requer a seguinte informação: Plano de trabalho e relatórios que justifiquem as despesas com a Santa Casa de Misericórdia de Igarapava no período de 01/01 a 12/03.

Requerimento n° 58/2023 – de autoria dos vereadores Edna costa José Humberto de Ol. Marques e Charles Gonçalves Peres – Tendo em vista as informações repassadas a população pela Sra. Prefeita sobre a impossibilidade efetuar os pagamentos da creche Cantinho da Amizade justificando a ausência de aprovação da LOA, e considerando a  inserção de dados no portal da transparência no dia 20/03 com informações de empenhos e despesas anteriores a promulgação da LOA (13/03/2023) a creche Samaritano, requer: Qual o critério utilizado pela administração para justificar o pagamento para uma creche e impedir o pagamento a outra, tendo em vista que as duas prestaram serviços atendendo as crianças que são de responsabilidade do Município?