Vereadora Edna Costa realiza os seguintes Indicações ao Executivo

Indicação n° 16/2023 – de autoria da vereadora Edna Costa Indica à Sra. Prefeita que no mês de abril, realize a doação de ovos de Páscoa a todos os alunos da rede municipal, inclusive das Creches administradas pelo Terceiro Setor e também os alunos da rede estadual e também a todos os servidores públicos concursados e comissionados como já foi feito no passado em outras administrações.

Indicação n° 17/2023 – de autoria da vereadora Edna Costa Indica à Sra. Prefeita que que o município realize plano de ação para manejo e controle de escorpiões, divulgue para a população e o coloque em execução.

Indicação n° 18/2023 – de autoria da vereadora Edna Costa Indica à Sra. Prefeita que parte dos recursos a serem recebidos para custeio para saúde seja usada em mutirão de exames de Colonoscopia.