Vereadores se reúnem com a Deputada Estadual Delegada Graciela para solicitar recursos para o município

Vereadores da Câmara Municipal de Cristais Paulista, José Mariano da Silva, Charles Gonsalves Peres, José Humberto de Oliveira Marques e Hernani Navarrete Gomes estiveram em uma reunião neste terça (18) com a Deputada Estadual Delegada Graciela, acompanhada do Delegado Davi. O vereadores realizaram varias solicitações visando melhorias para o município, entre elas a aquisição de uma maquina Retroescavadeira. A solicitação se faz necessária para carregamento e materiais tais como, terra, remoção de entulhos, terraplanagem e escavações entre outros trabalhos.
Os pedidos foram assinados pelos vereadores: José Mariano da Silva, Charles Gonsalves Peres, José Humberto de Oliveira Marques e Hernani Navarrete Gomes, Fransérgio dos Santos e Edna Costa