Câmara realiza a 4° Sessão Extraordinária

0
347

A Câmara Municipal de Cristais Paulista em sessão extraordinária realizada na data de hoje autorizou o Executivo Municipal a efetuar suplementações necessárias no orçamento vigente, dentre elas, pagamento de servidores e prestadores de serviços da Prefeitura Municipal de Cristais Paulista.

Esclarecemos que no protocolo inicial dos referidos projetos não foram apresentadas as razões para as quais as suplementações eram necessárias.

Diante da limitação de informações e da expressividade do montante financeiro que solicitava, o Plenário em atendimento ao princípio da razoabilidade e eficiência enviou ofício com pedidos de maiores esclarecimentos, bem como solicitando um representante técnico da prefeitura .

Na presente sessão, após explanação do Secretário de Finanças da Prefeitura Municipal, os projetos foram aprovados por unanimidade.

Abaixo segue cópia das justificativas dos projetos anteriormente apresentadas e ofício protocolado pela Presidência desta Casa a comprovar a inexistência de menções sobre pagamentos de servidores ou prestadores de serviços.

Por fim reafirmamos o compromisso da Câmara Municipal na fiscalização financeira e de controle externo do Poder Executivo, além dos outros esculpidos no artigo 1o do nosso Regimento Interno, atuando fielmente na representação da população Cristalense, sem que qualquer omissão e/ou pressão prevaleça sobre estes.