Vereadores realizam vários requerimento ao Executivo Municipal

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou nesta terça (23) a terceira Sessão Ordinária de 2021. Os vereadores Charles Gonçalves Peres, Edna Costa, Hernani Navarrete Gomes e José Humberto de O. Marques no uso das atribuições que lhe confere através do Regimento Interno desta Casa Legislativa, apresentou ao Plenário os seguinte Requerimentos para encaminhamento ao Executivo Municipal.

Requerimento n° 31/2021 –  Requer informações sobre as medidas já tomadas ou as que serão para conter o assoreamento da represa do sistema de captação de água do município.

Requerimento n° 32/2021 – Requer informações sobre a ultima dedetização realizada nos bueiros de toda cidade, quando foi e qual a programação para a próxima.

Requerimento n° 33/2021 –  Requer informações sobre quando foi a última pintura de solo realizada na cidade, os valores gastos e se há uma programação para refazê-la.

Requerimento n° 34/2021 –  Requer informação sobre quem é atualmente o servidor responsável pelo abastecimento e atualização do Portal da Transparência da Prefeitura Municipal.

Requerimento n° 35/2021 – Requer informações sobre o monitoramento das câmeras de segurança instaladas na cidade.

Requerimento n° 36/2021 –  Requer informações sobre as contratações efetivadas entre o convênio firmado entre Prefeitura Municipal e Santa Casa de Igarapava.

Requerimento n° 37/2021  –  Requer informações sobre os gastos com publicidade da Prefeitura Municial no exercício econômico financeiro de 2021

Requerimento n° 38/2021 –  Requer informações se há algum leito destinado à pacientes com covid 19, e em caso negativo para onde os pacientes que necessitam de internação são encaminhados.

Requerimento n° 39/2021  –  Requer informações sobre qual critério que está sendo adotado na vacinação dos profissionais de saúde  que residem no nosso município e trabalham em outras cidades.

Requerimento n° 40/2021 –   Requer informações sobre informações sobre o funcionamento do serviço de raio X.

Requerimento n° 41/2021 – Requer informações sobre o orçamento previsto para os próximos três meses para suporte da crise epidêmica do covid 19, bem como o encaminhamento de cópia da planilha com os valores mensais já disponibilizados ao município no exercício de 2021.

Requerimento n° 42/2021 –  Requer informações sobre a forma de contratação e os valores gastos com serviços veterinários no ano de 2020.

Requerimento n° 43/2021 –   Requer informações sobre a realização de concursos públicos e processos seletivos realizados nos últimos 4 anos no município, com as respectivas listas de classificação e aprovação, bem como as contratações levadas a efeito.

Requerimento n° 442021  –  Requer informações sobre a dívida empenhada e não liquidada até a presente data, especificando a relação dos credores e valores.

Requerimento n° 45/2021 –  Requer informações sobre o motivo do não funcionamento da Assistência Social no atendimento a população da d  ata de 12/02/2020.

Requerimento n° 46/2021  –  Requer a relação do inventário dos bens pertencentes ao patrimônio público municipal, com indicação dos setores onde os mesmos se encontram-se localizados.

Requerimento n° 47/2021  –  Requer relação dos secretários municipais e dos servidores comissionados, com os respectivos locais e horários de trabalho.

Requerimento n° 48/2021 –  Requer informações sobre horários de trabalho dos médicos concursados e dos contratados que prestam serviços no município, encaminhando-se os respectivos cartões de ponto para comprovação.

Requerimento n° 49/2021 –  Requer informações sobre quando foi realizada a última limpeza e manutenção nas represas de tratamento de esgoto, bem como se há previsão da próxima limpeza.

Requerimento n° 50/2021 –   Requer informações sobre quando foi realizado o desassoreamento da represa que abastece a nossa cidade e se há programação para o próximo.

Requerimento n° 51/2021 –   Requer informações  qu sobre quando foi realizada a consulta no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo sobre as creches, informando o nome do auditor ou chefia que orientou sobre o procedimento que o Executivo Municipal pretende adotar.

Requerimento n° 52/2021 –   Requer inform de ações sobre os critérios adotados para a distribuição dos kits de alimentos aos alunos que permanecem com aulas on line também a quantidade dos alunos matriculados na rede pública que foram beneficiados pelos kits no exercício.

Requerimento n° 53/2021 –   Requer relação da frota municipal de veículos com especificação do setor em que cada veículo se localiza e no caso que estão parados  indicação dos motivos.