Câmara Municipal entrega Titulo Emérito a Ricardo Pinheiro

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou a entrega de Título de Cidadão Emérito Cristalense ao Sr. Ricardo Pinheiro. A homenagem foi concedida por meio de um Projeto Legislativo proposto pelo vereador Jose Humberto e aprovado, por unanimidade, pelos demais parlamentares, em sessão ordinária.

De acordo com o propositor da honraria, a homenagem se fez merecida devido ao trabalho que Ricardo está realizando no quadro de árbitros do NBB 22/23, principal campeonato de basquete no Brasil.

Além de amigos e familiares, também contou com a presença do Ex. prefeito Hélio Kondo o Prof. Renato Jeremias e vários servidores públicos.

É com muita satisfação, que na noite de ontem entregamos as devidas homenagens e honrarias ao Sr. Ricardo Donizete Pinheiro, que é fruto da nossa querida cidade de Cristais Paulista, filho de servidores públicos aqui do nosso Município. Nós fomos amigos de escola, na João de Faria, passamos juntos pela infância, e ontem foi um dia especial em que o “Ricardinho” foi homenageado, ele se destacou mundo do esporte, pois foi aprovado em setembro 2022 a integrar o quadro de árbitros do NBB 22/23, principal campeonato de basquete no Brasil, pelo bom trabalho que vem desempenhando nas atribuições que lhe são designadas. Tivemos a presença do senhor Renato Jeremias o nosso eterno Pelé do futebol. Disse Jose Humberto.