Prefeitura de Cristais Paulista abre edital para Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Cristais Paulista anunciou a abertura do aguardado edital para o Concurso Público, contemplando diversas áreas da administração municipal. Este concurso representa uma oportunidade para aqueles que buscam integrar e contribuir com o serviço público.

As inscrições estarão abertas no período de 29 de dezembro de 2023 a 14 de janeiro de 2024, exclusivamente pelo site oficial da empresa responsável pela organização do certame, www.consesp.com.br. O processo seletivo abrange uma ampla gama de vagas em diferentes setores, abrindo portas para profissionais de distintas formações e habilidades.

As oportunidades disponíveis incluem cargos como Agrônomo, Analista Desenvolvimento Territorial, Assistente Social, Atendente, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Controlador Interno, Dentista, Educador Físico, Escriturário, Fiscal de Obras, Postura, Tributo e Meio Ambiente, Fisioterapeuta, Leiturista de Hidrômetro, Mecânico de manutenção, Médico Saúde da Família, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas e Equipamentos, Pedreiro, Pintor, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Música, Psicólogo, Químico, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem ESF e Técnico em Higiene Bucal.

Os valores das inscrições variam entre R$ 30,00 a R$ 50,00, conforme o cargo pretendido, permitindo que os interessados participem do processo seletivo.

A data prevista para a realização das provas é o dia 28 de janeiro de 2024, com início pela manhã. Os portões serão abertos às 7h15 para o período da manhã e às 11h45 para o período da tarde.

Para mais detalhes e informações sobre o concurso, os interessados podem acessar os sites oficiais da Prefeitura de Cristais Paulista, cristaispaulista.sp.gov.br, e da empresa organizadora, www.consesp.com.br.

Este concurso representa uma oportunidade ímpar para aqueles que almejam contribuir com o desenvolvimento e aprimoramento dos serviços públicos em Cristais Paulista.