Presidente Antônio do Reis Morais solicita informações à CDHU sobre a construção do novo Conjunto Habitacional

Nesta ultima quinta (03) o Presidente da Câmara Municipal de Cristais Paulista, vereador Antônio do Reis Morais, esteve em São Paulo em reuniões agendadas no CDHU e no DETRAN.  Na Companhia Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) a reunião foi com o Sr. Marcelo Hercolin, onde solicitou informações sobre o novo conjunto habitacional em construção no município. Marcelo Hercolin explicou que as etapas de construção das 149 moradias estão a todo vapor, ressaltou, que ainda neste semestre, serão entregues as chaves de 45 casas, e que no mês de março a CDHU estará entrando em contato com as famílias para apresentação das documentações.   “O sonho da casa própria está cada vez mais próximo das famílias cristalenses”. Disse presidente Antônio Morais.