5ª Sessão Ordinária – 25 de março de 2025

5ª Sessão Ordinária – 25 de março de 2025

No momento, você está visualizando 5ª Sessão Ordinária – 25 de março de 2025
Requerimento n° 56/2025 – requer qual previsão do termino da obra no complexo Sebastião Ferreira Nunes, localizado no Jardim Belo Horizonte I, pois a população próxima ao complexo está solicitando informações sobre fim daquela obra.
Requerimento n° 57/2025 – requer as seguintes informações: – Se há algum servidor responsável pela leitura das indicações desta Casa de Leis, pois diversas indicações já foram feitas e não há implementações das mesmas. – Motivos pelos quais as indicações não são executadas, já que as indicações visam exclusivamente benefícios e bem estar de toda a população.
Indicação n° 44/2025 – Indica ao Sr. Prefeito que encaminha à essa Casa de Lei projeto de Lei que dispõe sobre a MORADIA DIGNA, que de acordo com sua disponibilidade orçamentaria e financeira seja possível realizar despesas para aquisição de materiais de construção, realizar despesas para contratação de obras e serviços, visando a construção e reforma de imóveis em condição de vulnerabilidade social, disponibilizar maquinários e servidores públicos municipais, para a realização de reformas e ampliações nas unidades habitacionais contempladas pelo programas, conceder permissão de uso de imóveis públicos, a título precário e mediante a assinatura de termo, as famílias em condições de vulnerabilidade social.
Indicação n° 45/2025 – Indica ao Sr. Prefeito que coloque faixa de pedestres nas proximidades das escolas, nas avenidas Doutor Luiz Rodrigues Nunes e Alexandre Vilela de Andrade, se possível, embora fluxo de veículos seja baixo, sendo uma forma educativa para população cristalense, a implantação de semáforos nas proximidades das escolas.
Indicação n° 46/2025 – Indica ao Sr. Prefeito que que estude a possibilidade de conceder aos servidores públicos municipais reajuste salarial de 10%, assim como no vale alimentação.

Deixe um comentário