Câmara Municipal de Cristais Paulista Devolve Recurso aos Cofres Municipais: Destinação Prioriza Melhorias na Saúde

A Presidente da Câmara Municipal de Cristais Paulista, Edna Costa, anunciou hoje a devolução de R$ 16.879,09 aos cofres públicos da prefeitura, provenientes de recebimentos não utilizados e rendimentos de aplicação do duodécimo da câmara municipal.

Esse montante, fruto de uma gestão responsável e comprometida com a transparência, está sendo direcionado para promover melhorias essenciais na infraestrutura da saúde da nossa cidade. Os vereadores, estão indicando ao Prefeito Elson Gomes a destinação desses recursos para duas áreas cruciais: a construção de uma cobertura na entrada de emergência das ambulâncias na unidade de saúde José Carlos Garcia e a aquisição de sistemas de Ar Condicionado para os quartos de atendimento, além de mesas e armários para a cozinha.

Em sua declaração, a Presidente enfatizou a importância dessas melhorias para a comunidade, ressaltando a expectativa de que o Sr. Prefeito Elson Gomes atenda prontamente ao pedido dos vereadores. O objetivo é otimizar as condições de atendimento e proporcionar um ambiente mais adequado e confortável para pacientes, acompanhantes e profissionais da saúde.

Essa iniciativa reafirma o compromisso da Câmara Municipal em contribuir de forma ativa para o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de Cristais Paulista, evidenciando a colaboração e o alinhamento entre os poderes em prol do benefício coletivo.