18ª Sessão Ordinária – 11 de novembro de 2025

18ª Sessão Ordinária – 11 de novembro de 2025

No momento, você está visualizando 18ª Sessão Ordinária – 11 de novembro de 2025

Requerimento n° 187/2025 – requer relação dos ônibus que passaram por manutenção, relatórios dos serviços realizados e notas fiscais do pagamento de tais serviços.

Requerimento n° 188/2025 – conforme visita de inspeção no último dia 30 de outubro na cozinha piloto municipal onde foi solicitado algumas documentações que não foram apresentadas na ocasião, requer os seguintes documentos: – Alvará da vigilância sanitária; – Alvará do corpo de bombeiros; – Manual de boas práticas atualizado; – Procedimentos operacionais padrão (POPs) de limpeza, higiene e controle de pragas; – Responsável técnico com CRN ativo e com nomeação; – Laudos de portabilidade da água; Comprovantes de dedetização atualizados, registro de temperatura dos equipamentos; – Controle de entrada e saída de alimentos.

Requerimento Verbal – Sobre o dinheiro do aluguel do salão do CLT – Centro de Lazer do Trabalhador, para onde vai, porque há quantos anos não reforma lá, então queria saber para onde vai o dinheiro.