Câmara Municipal de Cristais Paulista celebra entrega de 149 casas populares da CDHU

A Câmara Municipal de Cristais Paulista celebrou com orgulho a entrega das 149 casas populares pela CDHU, um marco histórico para a comunidade. Presentes na cerimônia estavam a Presidente da Câmara, Edna Costa, e os vereadores José Humberto, Totõe Morais, Jamilton Pelizaro, Charles Peres, Marilene Morais, José Mariano e Enfermeiro Hernani.

Edna Costa parabenizou todos os envolvidos, desde o ex-prefeito Miguel Marques, Dra. Katiuscia até o atual prefeito Elson Gomes. Expressou sua gratidão ao Governador Tarcísio de Freitas, aos funcionários da CDHU e ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, destacando a importância do trabalho conjunto. A conquista, resultado da aprovação dos projetos pela Câmara, representa um marco para Cristais Paulista, proporcionando lares próprios a diversas famílias.

A Câmara expressa calorosos parabéns às famílias beneficiadas, desejando que essas novas casas sejam preenchidas com amor e prosperidade. Este evento marca o início de uma fase promissora para a cidade, evidenciando o compromisso com o bem-estar da população.