Vereadores realizam vários requerimentos ao Executivo Municipal

A Câmara Municipal de Cristais Paulista realizou nesta terça (14) a 16ª Sessão Ordinária de 2021. Os vereadores Edna Costa, Charles Gonçalves Peres, José Humberto de Oliveira Marques, no uso de suas atribuições legais realizou o seguinte requerimento ao Executivo Municipal.

Requerimento n° 140/2021 – de autoria dos vereadores Edna Costa, Charles Gonçalves Peres, José Humberto de Oliveira Marques – requer cópia das notificações enviadas aos proprietários dos cavalos soltos nas ruas e em áreas públicas

Requerimento n° 141/2021 – requer cópia das notificações enviadas aos proprietários de terrenos baldios para realização da limpeza estipulada pela lei 2055/2021.

Requerimento n° 142/2021 –  requer informações sobre quem são os proprietários da área localizada na rua Arlindo Spirlandelli em frente ao angico.

Requerimento n° 143/2021 – requer informações sobre as medidas e providências efetivamente tomadas pelo Poder Executivo nos últimos 04 anos para conter a falta de água no nosso Município.